Bem-vindo ao site de José Wille.
(41) 3085-5826
jwstreinamentos@gmail.com

O melhor estilo para falar em público

 

 

A naturalidade é a melhor forma de falar em público.    Mas a maioria faz o contrário: fala com voz artificial e com modelos copiados. Saber falar em público pode fazer toda diferença para a sua carreira e vida pessoal.

.

José Wille é jornalista desde 1984, com atuação em rádio, televisão, jornal, internet, educação, assessoria de comunicação, marketing digital, consultoria em comunicação, mídias sociais, e assessoria de imprensa estratégica. Atualmente é âncora e comentarista do telejornal “Band Cidade” da Band TV Curitiba, e do programa “Band Entrevista”. Edita as colunas “Memória Paranaense” e “Sua Comunicação” do Paraná Portal – UOL. E edita ainda, desde 2001, o “Portal Memória Brasileira” – memoriabrasileira.com.br – sobre a história do Brasil. É consultor em Comunicação, realiza treinamentos empresariais para a fala, relacionamento no trabalho, motivação e mídia training. E também é palestrante nesta áreas. E assessoria de imprensa estratégica para empresas. Trabalha ainda com a implantação de TV Corporativa, planejamento e implantação tecnológica para EAD – Educação à Distância. E com a redação e editoração de livros corporativos, biográficos e históricos. Anteriormente instalou e foi diretor de jornalismo e âncora da Rádio CBN Curitiba por 18 anos. Começou a carreira na UFPR, Universidade Federal do Paraná em 1981. Foi jornalista e professor de Comunicação. E dirigiu a Assessoria de Comunicação da UFPR por 7 anos. E também a Assessoria do Hospital de Clínicas do Paraná. Foi repórter de política, editor e apresentador do “Bom Dia Paraná” na RPC, afiliada da TV Globo, por dez anos. Trabalhou ainda como âncora e jornalista na RIC (TV Record), Rádio Rock & News, Rádio Independência, Rede T FM e Rádio Globo, em Curitiba. Criou o programa de TV “Memória Paranaense”, apresentado pela UFPR TV e É-Paraná. Publicou a coleção de livros “Memória Paranaense”. Foi colunista dos jornais “Primeira Hora” do GRPCOM, e do “Metro”, do Grupo Band.